terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PLANEJAMENTOS/SUSPENSÃO DE POSTAGENS


SUSPENSÃO DE POSTAGENS

Bom, como vocês já devem ter visto, no Pivot Army o dono suspendeu as postagens até o dia 1 de fevereiro (eu que dei essa ideia pra ele, hue). Mas eu estava pensando em começar a postar no dia 15/01/15.
Por que estou fazendo isso? Porque não é todo mundo na face da terra que vai ficar visitando o blog todos os dias (eu), muito mais em temporada de feriados, como é o caso de dezembro e janeiro.
As pessoas viajam, as pessoas investem mais seu tempo com amizade e família.
Se você está pensando que eu não faço isso, se engana, mas como eu não tenho muitas opções de como celebrar meu Natal e o meu Ano Novo, eu passo maior parte do meu tempo em frente a tela do computador, acredito que o resto dos postadores também.
Então, pra não ficar postando e perdendo conteúdo à toa, eu vou começar a postar novamente só no dia 15/01/15.
Não se preocupem, ainda tem 6 postagens programadas até o final do ano.
A última postagem, pode crer, é a melhor.

PLANEJAMENTOS

Com esse tempo sem postagens, nós, os postadores e administradores, vamos começar a planejar o futuro do blog.
Como assim, Joelho?
Você achou que iriamos ficar parados apenas esperando o dia 15 de janeiro?
Se enganou. Estou bolando uma porrada de postagens para o próximo ano. Para que não haja falta de postagens até o fim dele, irei tentar conseguir mais postadores que estarão ativos para postar o ano inteiro.

Se você curte o blog, mesmo ele tendo um mês de criação, e quer ser um postador e colaborar conosco, clique aqui.

Também envie suas animações para o blog, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário