sábado, 6 de dezembro de 2014

Pivot Alpha


Pivot Alpha

Olá, pessoas da pivotação. Eu sou o Joelho, administrador de todos os blogs que fui postador: Pivot Attack, Exclusive Pivot (que é meu, eu quem o criei), XpivotX e o Street of Pivot (que antes tinha outro nome). Eu resolvi criar um blog que juntasse todos esses blogs, além de parceiros, nos uniremos pra postar aqui.

Postadores

Ainda estou vendo com todos os donos e todos os postadores dos outros blog pra saber se eles querem postar aqui, isso pode ajudar ao blog ser mais famoso pela variação. Muitos pivoteiros que podem se tornar postadores aqui tem um gosto diferente pra fazer sticks e animações, quanto mais diferenciado for, mais populoso será o blog.
Caso alguém queira ser um postador e se juntar conosco, por favor, comente abaixo o seu e-mail do blogspot/blogger.

Template

O template eu vou querer algo mais modernizado, tudo haver com o conteúdo do blog, tudo mesmo, de preferência uma cor escura, como o novo AnimeQ (ela é escura, mas nem tão moderna). Pra esse trabalho de fazer o template eu pensei em fazer sozinho, mas não tenho muito conhecimentos de cores e de HTML, então vou procurar um designer em fóruns por aí, o foda vai ser se ele querer dinheiro em troca, aí é trágico pro meu lado. Se você aí entende de HTML e de cores e quer me ajudar, me procura no grupo do Facebook, o Pivot Blogs, que eu converso com você.

Publicidade

Como todos sabem, um blog, pra ter visualização, é preciso uma qualidade boa, um template decente, postadores ativos, mas qual é a chance disso existir se não há publicidade?
Eu pensei em, por minha conta, divulgar o blog por toda a parte; fóruns; bloggers; bate-papos.
Também pensei em idéias como:
1. Em todas as postagens à outros blogs, os postadores daqui colocam o link do Pivot Alpha no final.
2. Nos pacotes em Winrar, colocar em bloco de notas o link do blog.
3. Nos pacotes em Winrar, colocar um arquivo em HTML do Pivot Alpha (caso não souber como fazer eu explico).
4. Pra quem tem conhecimento dos fóruns de Pivot, como Pivot Brasil, DarkDemon, Pivot Animation e etc... colocar em suas assinaturas o link do blog.
5. Divulgar no final de vídeos postados no canal do Youtube e nas descrições.
Por enquanto só achei esses tipos de modos de divulgar o blog, se tiver mais alguma ideia, me procura no grupo do Facebook, o Pivot Blogs.

__________________________________________________________

Enfim, a primeira postagem já está pronta, agora só falta trabalhar pra fazer o blog crescer o máximo possível.

Um comentário: