quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Claudinho Animações (Pacote)

Claudinho Animações
Pack


Animador: Claudinho (Pivot Brasil)
Descrição: Claudinho teve uns acontecimentos parecidos ao do Thunder, foi moderador do Pivot Brasil, aonde aprendeu tudo sobre Pivot, e depois de parar de animar perdeu a participação na staff.
Pra mim, ele foi o melhor animador brasileiro do Pivot 2/3.
Acho até que um dos motivos do Pivot Brasil ter sucesso foi ele ter participado das collabs, aonde divulgou o fórum.
Feliz véspera de Ano Novo, pessoal. :)


3 comentários:

  1. Anônimo9:32 PM

    muuitoo lokooo :o

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:54 PM

      Oi amigo, sou um conhecido de RafaSan, tive alguns problemas mas acho suas animações aparentemente fodas, pode me dizer se seu perfil no discord é : Biscouth ?

      Excluir