terça-feira, 10 de março de 2015

MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO

Acho que vocês já perceberam, o blog está com poucas postagens, e faz uns 3 ou 2 dias que não tem nada novo. "Ué, Erivan. Por quê?", falta de postadores, parceiro.
Quando eu fundei o fórum, eu realmente não sabia que os postadores iam esquecer do blog tão rápido, talvez 1 ou 2 iam ficar inativos. Eu me enganei, todos ficaram inativos. Escola, trabalho, viagens, preguiça, etc...
Não dá pra culpar todo mundo, existem um mundo afora, mas não ter dado nenhum aviso que iriam ficar inativos foi sacanagem. Eu deletei todos os atuais postadores do blog, só vai dar pra saber que eles vão postar novamente quando eles pedirem o cargo de volta. E não foi só os autores, foram os administradores também. Todos pelo mesmo motivo:

Xeno Explosion: Inatividade
Andre Kun (ou My Chem Kun): Inatividade
Shinigami: Inatividade
Orkmat (ou Enzo Matheus): Inatividade
Bruna Ines (ou Anima Gamer): Inatividade
Henzo Gabriel: Inatividade
Rox Costelinha: Inatividade
Peterson: Inatividade

É muito ruim trabalhar sozinho, então o jeito é eu parar um pouco com as postagens até eu ter saco pra programar um monte de coisas.
Se você quer ser postador (ou até você que foi retirado do blog agora também quiser voltar), envie aqui nos comentário o seu e-mail do blogger e poste, se quiser.

Observações:
- Os fullbodies do Toshiki e os episódios da série Grupo Kids V.2 eu estarei postando só quando o blog voltar com as postagens, que está sem aviso prévio por enquanto.
- Amanhã estará sendo postado o resultado do concurso de soco, só pra avisar.

Um comentário:

  1. Eu posso entrar?animo a 3 anos,sou bom em packs,posso por favor?

    ResponderExcluir