segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cross X Diamond (Animação)

Cross X Diamond


Animador: Suxsa
Descrição: Essa animação que ele fez já é de um tempo, mas estou postando aqui e estarei postando outra dele também. O cara anima muito bem, podem baixar o .piv.

Me desculpem por estar postando um coisa por dia, eu queria que fossem mais coisas em um dia, mas os postadores aqui estão pouco se cagando para o futuro do blog e não estão postando nada. E se eu postar várias coisas em um dia só, o conteúdo vai acabar rápido e o blog vai falir rápido, então estou evitando postar muita coisa, mas sempre postarei alguma coisa diariamente.
Quem quiser ajudar o blog a crescer, contate-me por e-mail: vaninhojunior_@hotmail.com.
Estarei aceitando sugestões e novos postadores.

.piv

Tags
pivot, dragon ball z, dragon ball, naruto, naruto shippuden, dinossauros, sasuke, threpod, xbox, ps2, ps3, dd15x, senzo, lithium, firecracker, predator vs alien, aliens, alienígenas, battlefield, warface, rpg, mmorpg, adventure quest worlds, habbo, gameplays, detonados, walkthrough, mario games, sonic games, the darkdemon, pivotanimation.org, peter bone, bruno acosta, ms, thunder, claudinho, orkmat, shinigami, bleach, death note, Attack on titans, ano hana, ao no exorcist, one piece, cdz, pokemon, digimon, joelho, animator.net, jojishi, sifter, pbc1, pbc2, pbc3, pbc4, pbc5, ddc1, ddc2, ddc3, ddc4, ddc5, ddc6, ddc7, ddc8, ddc9, ddc10, ddc11, ddc12, isolated

Nenhum comentário:

Postar um comentário