sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Volta de Postagens ADIADA

Volta de Postagens ADIADA

Bom, pessoal.
Quero vos dizer que a culpa de não ter voltado com as postagens no dia 15 não foi minha, foi dos outros postadores.
É. Isso mesmo que vocês leram, autores preguiçosos.
Eu banquei dezembro quase todo, eu merecia descanso, mas vocês não fizeram nada, já podiam indo postando suas coisas, pelo menos uma postagem de 5 em 5 dias, não ia matar ninguém.

Bom, devido a esse problema, eu resolvi voltar a postar (carregar o blog nas costas), no dia primeiro de fevereiro eu estarei postando coisas (que podem não ser conteúdo próprio desse blog), tentarei reanimar os postadores para eles voltarem a postar também e termos um ano sem falta de conteúdo.

Até mais, pessoal, desculpem o atraso nas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário